Trocas e Devoluções
Devolução por DesistênciaSe você efetuou uma compra na loja Laghi, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições, e ainda assim não ficou satisfeito, poderá solicitar a devolução do(s) mesmo(s), mas siga as orientações a seguir:
Segundo as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que compra em lojas virtuais, têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com embalagens e etiquetas originais sem violação e na mesma caixa protetora em que foi recebido, juntamente com uma cópia da nota fiscal.
O custo do frete da devolução deverá ser pago pelo cliente. Haverá recusa no recebimento de produtos com frete a pagar pela loja Laghi.
Para devolver um produto, o cliente deverá comunicar o nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do(s) item(s) que serão devolvidos. Feito isso, a devolução deverá ser endereçada para:
Loja LaghiRua Dr. Placidino Brigagão, 695
Centro
São Sebastião do Paraíso – MG
CEP 37.950-000
O reembolso será feito somente após o recebimento e analise do(s) produto(s). No caso de compras feitas com boleto bancário, o valor total dos produtos devolvidos (exceto frete), será depositado na conta bancária do cliente cadastrado. Não será possível o depósito em contas de terceiros. Para devolução de pedido pago com cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto a administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
ATENÇÃO: o produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e deverá ser devolvido ao endereço do cliente, mediante nova cobrança de frete.TrocaSe você efetuou uma compra na loja Laghi, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições, e ainda assim não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca do(s) mesmo(s), mas siga as orientações a seguir:
O produto novo goza de até 7 (sete) dias para ser trocado, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado: na embalagem original, com as etiquetas originais, e sem uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o seguinte endereço:
Loja Laghi
Rua Dr. Placidino Brigagão, 695
Centro
São Sebastião do Paraíso – MG
CEP 37.950-000
A troca será processada somente após o recebimento e a análise das condições em que o produto se encontra. Havendo indícios de uso do produto, violação da etiqueta deste ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a loja Laghi ficará dispensada de fazer a troca.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.Produto com DefeitoSe receber um produto que apresente algum problema ou defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento : (35)3531-4688 ou [email protected]
Para solicitar um pedido de avaliação de supostos defeitos do produto, siga as orientações:
Envie o produto para nosso endereço com uma copia da nota fiscal e um breve relato sobre o suposto defeito do produto. O mesmo será avaliado por nossa equipe técnica, e será elaborado um parecer favorável ou não à troca.
Análise Favorável à TrocaO cliente receberá um novo produto, sem custos adicionais, assim como o reembolso da despesa com frete. Na ausência do mesmo produto em estoque, entraremos em contato com o cliente, e o mesmo poderá escolher outro produto para troca. Se o produto escolhido exceder o valor do crédito, a diferença deverá ser paga conforme os meios disponíveis no site. Mas caso o produto escolhido tenha valor inferior, o reembolso da diferença será feito por meio de depósito na conta bancária do cliente cadastrado.
Análise Contrária à Troca ou DevoluçãoSe não for constatado defeito de fabricação, ou se o produto apresentar indícios de dano acidental ou desgaste natural ocasionado pelo uso, o produto será devolvido sem direito de substituição e com frete pago pelo cliente.
Para maiores informações sobre defeitos de fabricação, leia nossa seção "Dicase Cuidados de Conservação"